quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Estonteante

E hoje percebi o quão fraco é um ser humano. Pude ver enfim a verdade sob a máscara de supermáquinas pensantes, pude compreender que nosso fim é eminente, e infelizmente entender que os meios, nem sempre justificam os fins.
Questões me torturam, atos me prejudicam, e só o que me resta é a fé, e a inabalável crença que tenho em Papai.
Interromper uma vida não me parece muito nobre, mas Papai sabe o que faz, como disse, os meios não justificam os fins, mas Papai consegue ver além do que meus olhos possam ver.
Não sou o tipo perfeito de pessoa, não sou tão honesto, nem tão bonito, tampouco o mais sábio. Pureza. Esta é a palavra, pureza é um adjetivo que já não possuo, e me entristeço ao saber que a pureza de uma nova vida fora interrompida de maneira tão eminente. Talvez seu eu tivesse me apegado mais, talvez se eu tivesse exigido mais de mim, talvez se eu fosse mais puro...poderia eu mudar o rumo das coisas?! Não creio que seja tão capaz assim, Papai certamente não quis este feito, mas conhecendo-o da maneira que o conheço, certamente escreverá mais uma vez certo por linhas tortas.
Sempre acreditei que a palavra tem o poder. A palavra de Deus mudou minha vida. Sem a palavra, não me comunicaria rotineiramente. E por mais uma vez, acreditando no poder que possui a palavra, quero que escute de onde estiver ó pequeno, que te amo mesmo antes de você ter aterrisado nesse mundo podre que te esperava meu anjinho, espero que saiba que Papai te dará todo o conforto e o consolo que precisar, e se serve de consolo, este mundo esta um caos mesmo, talvez Papai tenha feito isso para seu próprio bem, ó meu amado puritano, não pude ver tua face, nem te acariciar, e nem ao menos poderei presenciar o dia em que você correria até a mim e me chamaria de Tio...Mas o invejo por estar ao lado de Papai neste momento, recebendo todo o carinho, e aguardando a infinidade de bençãos que já lhe foi preparada, não se entristeça, com o meu poder da palavra confortarei tua família, e me confortarei em saber que Papai o protege, pequeno amado, tú não me conhece, mas espero que me escute ai do Paraíso, por você eu juro dar mais valor a minha vida, farei jus a minha permanência neste fétido terreno, e aquecerei mais uma vez meu gélido coração. Existem males que vem para o bem, alguns males podem te destruir, mas se Deus for por nós, a extinção será nula. Bom dia, boa tarde e boa noite meu anjinho, um dia poderemos nos ver, e espero que neste dia, você possa correr até minhas pernas, me abraçar bem forte e me chamar de Tio, com a pureza de uma criança que não conheceu a selvageria humana, e eu poderei lhe dizer, com o ardor no peito e com entonação daquele selvagem que aprendeu a ser humano por ti: EU TE AMO! Amado, descanse em paz, Papai zela por ti, e daqui deste plano astral, não descansarei para que tua família tenha o conforto necessário, tú ja fez o seu sacrificio, agora é minha vez! :'(

2 comentários:

  1. "Juro dar mais valor a minha vida, farei jus a minha permanência neste fétido terreno, e aquecerei mais uma vez meu gélido coração, existem males que vem para o bem, alguns males podem te destruir, mas se Deus for por nos, a extinção será nula."

    Ao lado do Pai será provido de todo o amor que merece, pequenino :~

    ResponderExcluir
  2. Bem escrito...

    Descritivamente triste...mas a tristeza,felizmente,acontece.^^

    ResponderExcluir