quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Platônico

Todos os dias eu te olho nos olhos, mas para você eu sou invisível.
Incessantemente ouço sua voz, mas você não consegue ouvir o que lhe digo.
Conheço sua história, porém você ao menos conhece parcela de minha vida.
É capaz de distribuir a sua atenção a tantos ao mesmo tempo, entretanto nunca esteve presente quando precisei.
Sei dos teus gostos, a cor do seu cabelo, sua altura e sua personalidade, quando você sequer sabe meu nome.
Você é tudo que sonhei, mesmo que em sonhos nunca tenha estado comigo.
Sou eu quem sempre corre atrás de você, e para você indifere se estou presente ou não.
A beleza. O dom. A irreverência. A fama.
O comum. O sonhador. A irreverência. O anonimato.
Sobretudo, mesmo com tantos empecilhos surge o carinho, a admiração e por fim, o amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário