terça-feira, 20 de julho de 2010

Não há argumentação

- Eu só quero dizer que te amo.
- Então tu não tens nada para falar.
- Estou com saudades, de verdade.
- Não parece que signifiquei algo.
- Não significou, significa.
- Quando diz essas coisas não está só mentindo para mim, mas para ti também.
- Quando diz essas coisas tu não fere só a mim, mas também à ti.
- As feridas que tenho me dão esse direito.
- As feridas que tenho me dão deveres.
- Tu é quem acha que deve não amar verdadeiramente.
- As feridas que tenho me dão esse direito.
- Então nossas feridas hão de nos separar.
- Já estamos separados.
- Eu quis te dar o mundo para que não ficasse sem chão.
- Fiquei sem chão quando o perdi de meu mundo.
- Só me perdeu porque não quis me ganhar.
- Eu só quero dizer que te amo...
- Então tu não tens o que dizer.

Obs: Texto antigo, muito embora venha a calhar nestes instantes.

2 comentários: