domingo, 4 de julho de 2010

Doença

Estou doente. Tenho solidão.
Dia desses pensei estar curado, e hoje posso lhes dizer que, nunca estive mais errado em toda minha vida.
O médico me receitou doses de afeto, mas não importou onde procurasse, não encontrei em lugar algum. Disseram-me que hoje em dia este é um dos itens mais raros do mundo.
Lembro-me que esta semana acabei tropeçando na mesa de centro da sala, e juntamente com meu rosto, minha carteira foi ao chão. Dentro da carteira havia uma foto sua, e aí que me dei conta. O afeto que preciso vem de você.
O médico estava certo, e na verdade sempre soube que você é meu remédio para todos estes malefícios que a solidão pode causar. Entenda, não creio que tu sejas uma droga, e muito embora seja meu grande vício, me causando dependencia de doses diárias de você, tu é meu único remédio.
Por favor, me salve. Por favor, me resgate desse abismo em que me afundei. Por favor, me torne seu homem. Por favor, me ame. Por favor, me cure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário