quinta-feira, 29 de julho de 2010

Backstage

As horas esgotam-se, e os dias partem sem mais delongas. Muita coisa acontece em meu cotidiano, afinal de contas, são muitas mesmices para que nada aconteça.
O dia tende a piorar, e a única coisa que me passa pela cabeça é: "Hoje sai um texto". Há tempos, escrever tornou-se minha terapia. Sento-me defronte ao notebook e as palavras acabam fluindo sem ordenanças quaisquer, e voam livremente pelo céu da minha garganta. Nada sai como planejo ao longo do dia, e muita das vezes, sequer uso uma única frase que martelo em minha cabeça no decorrer dos giros dos ponteiros de relógios.
''Hoje não tem texto'', isto na verdade é somente um breve relato de um alguém que escravizou-se neste mundo escrito. Confesso, triste por certas desistências, e alguns outros descasos, entretanto devo lhes confessar, nada disso me faz desistir da vida que sonhei

Nenhum comentário:

Postar um comentário