terça-feira, 30 de março de 2010

Eu e minha boca

É sempre assim, a realidade como nada e os sonhos como tudo. Eu e meu coração. Eu e minha boca. Meu cérebro e eu. Não existe uma sincronia, e na verdade a bagunça é tamanha que espelha ao meu cotidiano a algazarra crescente e inoportuna. Eu bagunço minha vida sempre assim desta maneira, com toda essa desincronia da minha boca,cérebro e coração. Não é por maldade, e sim uma necessidade, afinal nada ganharei ao esconder a verdade mesmo que dolorosa. É uma pena que não perceba quanto mal estou fazendo mesmo a mim. É uma pena que não perceba quanto mal estou fazendo a quem me cerca - ou quem desejaria me cercar.
Infelizmente nem sempre as palavras conseguem dizer tudo que há para ser dito, nem as ações representam algo unívoco. Muitas das vezes existe somente o sentir, e o sentimentalismo engloba mesmo a raiva, a ira, a tristeza ou a solidão, e o que mais me incomoda é justamente cada um de nós sentirmos coisas diferentes em momentos iguais. Eu estou sentindo sombras e\ou resquícios do que se existiu outrora, enquanto outro alguém nada sente no momento, e ainda assim existe uma terceira pessoa potencialmente sentindo o que tanto quero com o coração, mas que meu cérebro discrimina e minha boca reproduz.
É intenso, doído, injusto e imaturo o sentimento por trás dessa situação que tornou-se mais do que saudade, tornou-se feridas, feridas estas que não estampam somente minha pele,porém também de um outro tecido - talvez cetim - que nada fez para merecê-lo.
Eu e meu coração. Eu e minha boca. Meu cérebro e eu. Esta desincronia ainda me tornará num nômade sentimental, sozinho não por opção mas sim por merecimento,já que injustamente replico as feridas causadas à mim, em pessoas que não merecem tal feito, pelo contrário, merecem total admiração e positivação sincera e sentimental. Eu mereço mesmo todo esse vazio,já que sou em quem cavou este abismo entre nós. É o puro boomerang, tudo que eu faço voltará para mim. Eu mereço mesmo é que pisoteiam-me. Mereço mesmo é que quebrem minha boca, meu coração e meu cérebro já que não existe uma bela sincronia, e espero que assim quem me ame e deseje meu bem não fique mal por minha boca ou coração.
Que decaiam-se minha boca, meu cérebro e meu coração,se isto lhe trazer de volta a falicidade ao seu viver.
Perdão. Não sou quem tu merece. Sou o tosco que não vê além de lembranças do coração,vozes da cabeça e os pensamentos que fogem da minha boca. Desculpe-me, e anseio que não derrame lágrima sequer por mim,pois não as mereço e nem tu merece esse choro.
Infelizmente estou pagando mais uma vez o preço por não sincronizar minha boca,coração e mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário