sexta-feira, 19 de março de 2010

Mallu



Não é nenhuma novidade para mim estar mais uma vez em casa enquanto algum artista de meu gosto apresenta-se para um público indiferente à minha ausência. Não é a primeira vez e tenho certeza de que também não será a última, que ocorre algum imprevisto - ou mesmo a já prevista responsabilidade precoce - e não tenho disponibilidade de tempo ou dinheiro, acarretando em múltiplas desventuras acerca de meu histórico atrativo-musical. Tudo bem que já deixei de ver nomes como Radiohead, Oasis, Coldplay, Killers, Cachorro Grande, Vanguart ou mesmo Dylan, porém ter de adiar mais uma vez um show teu Mallu, machuca-me muito, posto que seja você o meu sonho de consumo. A garota linda, dum sorriso ainda mais lindo, da extensa cultura musical e da singela expontaniedade que tanto me instigam - e de também toda desenvoltura ao responder diversas críticas de maneira cômica-cultural. Já que tenho de aceitar a idéia de que nunca nos sentaremos e conversaremos sobre tudo durante tanto tempo, sei que nunca notará minha presença - ou mesmo a desejará - por que ainda tenho encarar o fato de que ainda não pude te ver pessoalmente tampouco apresentar-me,e ainda assim adiar o dia em que poderei te ver? Sabe,hoje o dia não foi nada inspirador, ou como você mesmo já disse 'não foi inspirante', e com isto não pude redigir crônicas, ou indagar lindos versos sobre desventuras. Sabe,eu consigo discernir o platônico do real, e sei que nunca passaremos da relação artista-fã,entretanto, ainda assim não deixo de te admirar,te elogiar,e suspirar na ansiedade de tua presença. Talvez eu me esconda atrás deste sentimento somente porque não tenho alguém como você ao meu lado - e na verdade não tenho alguém sequer ao meu lado - ou talvez seja simplesmente fruto de seu trabalho. Tanto faz, por hora o que sinto é revolta em saber que hoje tu canta e não é pra mim, que tirará fotos e não serão comigo, que repousará e não será em meus braços. Platônico até pode ser, mas quem irá me julgar por amar alguém que nenhum mal fez-me?

Nenhum comentário:

Postar um comentário