quinta-feira, 29 de abril de 2010

FlashBack ?

- Me ajuda?
- Seu material de desenho está ali, quase intacto.
- Não sei mais desenhar. Me dá a mão?
- Por que não dorme um pouco?
- Minha cabeça está tão cheia, meu peito tão vazio... e minhas férias nunca chegam.
- Não gosto.
- Do que você esta falando?
- Das músicas que você me indicou.
- Hoje meu dia foi tão estressante, e também tem essas pontadas que voltam e meia tornam a cutucar meu coração.
- Acho que amanhã eu combino alguma coisa para o fim de semana.
- Estou tão cansado. Por que não se deita comigo?
- A novela já começou não é?
- Eu te amo.
- Olha esse garoto, ele é tão estiloso.
- Só queria um abraço quente neste frio.
- Acho que já vou embora. Depois nos falamos.
- Acho que hoje não houve conversa entre nós.
- Tão tarde.
- Tão tarde.
- Acordo cedo.
- Todos vão cedo demais.
- Me deseje bons sonhos.
- Como pode alguém sonhar o que é impossível saber?
- Você diz essas coisas estranhas pra me impressionar? Porque eu não entendo nada, na verdade é bem confuso.
- Eu te amo.
- Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário