sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Desabafo

Começo a acreditar que minha boca não reproduz nenhum argumento interessante, que o gosto que possui ou os movimentos que é capaz de fazer são toscos ou mesmo ruins.
posso aguardar o tempo que for preciso, sei que o telefone não tocará para mim, que no portão não haverá nenhum grande amigo a minha espera, sei que todos eles tem coisas mais importantes para fazer.
Se eu não os telefonar, ninguém telefonará para mim. Se eu não armar algum programa, ninguém me convidará para algum. Se eu não apelar para uma encenação de tristeza enrustida, ninguém quer saber verdadeiramente se estou bem ou não. Cansei de ter que correr atras dos outros e ninguém ter que correr atras de mim, simplesmente gostaria de conhecer quem regeu tal regra. Ao menos uma vez seria bom ter alguém que viesse atras de mim, pedindo minha presença, implorando que eu argumente algo, porque ama minha voz e admira a maneira como falo as coisas. Não queria ter que simplesmente aceitar que meus amigos combinam-se entre si e não ligam se eu não estou presente, se realmente se importassem eu não teria passado o meu feriado inteiro preso dentro de uma casa repleta de loucos que se odeiam e fingir ser uma familia comum dia após dia, apenas para manter as aparências, ou temo que seja simplesmente para haver ainda alguma familia para brigarem novamente um dia mais, e saciarem seus vicios.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
É o que diz meu coração em meu peito cada vez que presencia mais uma das discussões desnecessárias e importunas em minha casa.
É melhor todos calarem a boca, pois jánão acredito em ninguém, em ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário