sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

[I] Lógica

Para que se usar a lógica se o nosso mundo mundo é ilógico?! Simplesmente não há razão para seguir cegamente regras que a muito nos foram impostas simplesmente porque é lógico manter padrões que perpetuam a sistemática ordinária e autoritarista do poderio opressor que pregam o mito de que se não houver um senso comum, o fantasma do pandemônio nos assolará. Idéias, sejam infundadas ou extraordinárias, acima de tudo são idéias, e a ideologia é o único bem que ninguém nos tomará, e é sabendo disto que reprimem toda e qualquer liberdade de expressão taxando nossas ações como ofensivas, desnecessárias, ou mesmo rebeldia contracultural. A vida é ilógica, a vida é exata. O amor é ilógico, o amor é uma incógnita. Não há, de certo não há, razões para se dizer que é lógico usar a lógica. Outrossim, o irrequieto martelo chagando minha mente não cessará mesmo que eu detenhas minhas palavras, e o meu conforto vem da escrita, da exposição do meu eu. Não é lógico escrever, é puro sentimentalismo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário