terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

sinopse

Você sabe bro, a música nada tem a ver com as complexidades ensinadas entre quatro paredes - ou talvez mais - a música, homem eu sei que sabe, é o sentimento representado pela sonoridade causada por banjos, pianos, gaitas e outros instrumentos - criados intencionalmente para simular emoções.

É simples assim, a música será minha eterna guia nesta escuridão que me envolve, será minha guia ao retorno à casa, ja faz algum tempo que desconheço a natureza das pessoas e enojo os objetivos que as motivam, entretanto, aqui na estrada - que conheço como a palma de minha mão - somos só nós três. A trindade inerente, eu, minha solidão e a personagem principal, a música.

A sonoridade melancólica reagindo as vibrações juvenis pulsantes em cada cosmo singular espiritual. A pessoa que fica, e ve quem se quer partir. Este é o blues, a faceta mais espiritualizada e sentida no mundo da música.

Homem, saiba duma coisa, a música é a nossa fagulha de sabedoria em meio a este mundo vil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário