quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

EL MAÑANA

De que nos vale a grandeza do mundo se não explorarmos a imensidão de cada arquitetura que o criador nos presenteou?
De que nos vale um grande amigo se não nos entregarmos por completo a esta amizade?
De que nos vale a vida se não vivermos?
O que realmente ocorre, a verdade por trás do sorriso lúgubre nosso de cada dia, é que acreditamos fervorosamente na inexistência de um deus, que nosso lugar não é nesse mundo, e que nosso destino somente nos guiará ao abismo, que acumulamos negatividade suficiente para ludibriar até mesmo nossas mais obscuras forças obnubilando a mente estando apto - e fragilizado - a sofrer desventuras, e nosso ânimo gasto acreditar que tudo não passa de uma canção regida minuciosamente para que dancemos os frios passos da dança da tristeza.
De que nos vale a positividade, se não acreditarmos verdadeiramente que boas vibrações atraem acontecimentos volupiosos ao nosso espírito?
A palavra tem total poder, se realmente acreditarmos que tudo nada mais é do que uma canção regida a nosso fiasco,isto nos decaira.... imprevistos acontecem,as vezes com tanta frequencia que deixam de ser imprevistos, mas a verdade é uma só,no amanhã nada é igual a ontem, e a cada dia ,sempre há um sol para ascender e nos iluminar.
A tristeza nada mais é que um estado que temos de passar para nos extasiarmos com a alegria,e de que valerá a alegria se não nos permitirmos sermos felizes?

Um comentário:

  1. então é isso, melhor tentar deixar de lado os imprevistos e pensar positivo, que amanhã com certeza vai ser um dia melhor .

    Adoro seus textos. *-*

    ResponderExcluir