sexta-feira, 14 de maio de 2010

Au revour!

Certa vez perguntaram qual era para mim a palavra mais forte que conhecia, e lembro-me na ocasião que respondi quase hesitando que, minha palavra favorita era 'anseio', posto que remete a um desejo ainda maior que o desejo carnal e/ou espiritual.É desejo, uma espera quase abstrata e conceitual. Neste mesmo dia aprendi que uma das palavras mais poderosas é, 'venero', pois bem como anseiar, venerar é mais que idolatrar, é mais que amar, é submeter-se e viver para uma segunda pessoa e não para si.
Hoje compreendo - num dia frio como este - que são justa e exatamente estas palavras que sibilam ao meu coração quando meus ouvidos já não querem escutar nada além de sua voz. Anseio seus braços me apertarem com tanta força que, eu riria da maneira como tenta mostrar-me tamanho afeto que sentes por mim, e te venerar, assim dessa maneira, sem sequer indagar um único ruído, te falando com meu olhar o quanto eu esperei por alguém como você, como à mim.
Hoje compreendo que estas palavras são perfeitas transcrições de meus mais sinceros desejos, e sei que tu me seria muito útil hoje ao me acalmar desse meu estresse por simplesmente não te ter ao meu lado.
Cada dia mais cansado. Cada dia mais sem você. Cada dia mais sem mim. Cada dia mais cansado de não te ter junto à mim.
Só sei que amor igual ao meu se encontra aos montes, e talvez seja este o motivo de eu não ser exatamente o procurado, muito embora eu te procure em cada rodapé de minha casa, em cada poeira que se esconde de mim, e em cada carta de um amor saudoso que na verdade nunca existiu.
Às vezes me dá uma vontade de ir embora de vez...Às vezes me dá uma vontade de você...
Por hoje chega, não quero mais ter de desabafar e acabar chorando palavras à esta carta, contudo, anseio te dizer coisas que já não se podem ver, coisas que só o coração pode entender, afinal, fundamental é mesmo o amor e é impossível ser feliz sozinho.
Anseio seu venerar, e venero seu anseio. Bem queria eu que minha vida fosse uma novela global, posto que por fim tudo que se presumiu acontece, e é sempre este mesmo clichê de que tudo acaba bem e que mesmo os malefícios são convertidos em perdões. Perdoe-me se meu amor me transborda o peito e invade este blog, mas eu só queria dizer mais uma vez: Eu te amo!

Um comentário:

  1. Bonito mesmo.
    Adorei, entre outras coisas, a última frase.

    Essas coisas como "palavras prediletas" podem dizer um bocado sobre nós, não? ^^

    Saudades, rapaz!
    Beijos.

    ResponderExcluir