quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Queijo Suiço

O ser humano é tão bobo. Ri de qualquer coisa. Se não riri com este texto, é sinal de que ele não é qualquer coisa.
Você já parou pra pensar o quão contraditório é o queijo suiço? Não há necessidade de confusão, basta seguir essa linha de raciocínio:

* O queijo suiço possui diversos furos;
* Quanto mais queijo, mais furos;
* Quanto mais furos, menos queijo.

Logo, sob essas condições, entende-se que quanto mais queijo menos queijo. Será que o queijo suiço poderia fazer as crianças da África saudarem uma boa tarde? É como dizem, só lhe saudam boa tarde após o almoço. Entretanto, se quanto mais queijo, menos queijo, mesmo que estas crianças comessem deste queijo, não saciariam a fome, e provavelmente continuariam a saudar unicamente um bom dia.
Odeio quando sou corrigido pela pessoa que saudo uma boa tarde. " - É bom dia, eu ainda não almocei!" Será que não vêem o quanto são ridículos?! A estes eu digo: " - Lhe desejei um bom dia, e não uma boa manhã!" Muitos pensam em réplicas, mas a grande maioria permanecem em silêncio, outros desconversam, alguns entregam um sorriso amarelo e poucos são os que dão de ombros e escondem-se em sua arrogância.
Acho que vai chover, e desconheço o paradeiro de meu guardachuva. Alias, você já perdeu quantos guardachuvas? E quantos encontrou? Pra onde vão todos guardachuvas?
O rato roeu a roupa do rei de roma. Quantos 'érres' têm isso? Nenhum. Isso só tem Í, ésse, e Ó. Além do que o rei de roma era um misto de porco e preguiçoso, e sua guarda um tanto incapaz. Como puderam deixar um único rato fazer tamanho estrago?! se o sumiço do figurino do Homem-Aranha causou enorme prejuízo a Hollywood, dirá o traje real a Roma. Talvez ele tenha sido um super-rato, provavelmente ele comia queijo suiço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário